sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

 
The Stray Cat
 
Hoje trago-vos uma coisinha diferente. Uma música da autoria de um conhecido que, simplesmente, adorei. Melodia melancólica num registo indie progressivo experimental.
Foi gravada em estúdio caseiro, com um orçamento ridiculamente baixo, com muita persistência e força de vontade. Trata-se de um aprendiz de guitarra e piano autodidata, apaixonado por Pink Floyd, Simon & Garfunkel e pelo movimento grunge da música dos anos 80/90.
O projecto dá pelo nome A Graveyard of Feellings e Moonlight é a primeira música a ser gravada.


 



7 comentários:

  1. Tenho de admitir que me emocionou...

    ResponderEliminar
  2. adoreiiiii :) vou partilhar :)

    ResponderEliminar
  3. Embora amador.. Muito bacana!!
    Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar