quinta-feira, 18 de outubro de 2012


O negócio do cogumelo
 
Cheguei a casa mesmo há pouco. Comi uma jardineira de seitan com cogumelos que estava uma maravilha. Ultimamente, aqui em casa tem sido um delírio em volta de cogumelos. A minha mãe vai passear a cadelita e encontra aos quilos! Ouvi dizer que aquilo vale algum dinheiro. 15 oiros o quilo ou algo do género. Vou-me dedicar a esfoçar as matas portuguesas em busca do belo do cogumelo. Tal qual os porquinhos no cheiro das trufas.
Não tarda, vou alapar o rabo na cama e ver o novo episódio da Walking Dead. Depois até passo por cá para vos contar um bocadito. Ou então vocês também já viram e só eu é que não tenho tv por cabo. É caro! 
Estive o dia todo na aula de desenho técnico a projectar objectos estranhos para umas folhas quadriculadas. O professor achou que era fixe e toca a mandar-me fazer uma ficha de avaliação. Claro que não sabia nada e, na próxima semana, vou passar pelo vexame de ter um 8 enquanto que as minhas colegas de 18 anos têm 14 e 15. É sempre bom! Mas pronto, a minha capacidade de competição anda sempre pela lama, portanto, nada para o qual não esteja calejada.



7 comentários:

  1. Oh páaa e se te calha comer um daqueles cogumelos que te faz esticar o pernil? Reconhece-los a todos?
    Cautela com isso menina :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naa! Não conheço todos, por isso só apanho alguns. Aqueles que conheço, mas também é uma bela forma de praticar o suicídio. Fica a deixa!

      Eliminar
  2. Também vou agora ver o The Walking Dead. Se já o tivesse visto, contava-te o fim.. só para ser desmancha-prazeres! :P

    ResponderEliminar
  3. Cuidado com os cogumelos selvagens... quem não sabe o que está a apanhar, é melhor comer dos de lata.
    Em miúdo conhecia-os (assava-os na lareira, com umas pedrinhas de sal... sabiam a carne.), mas agora, ao fim de uma porrada de anos na cidade, para mim são todos iguais.
    Mas são perigosos.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou um cogumelo e valho muito mais que isso! hunf

    ResponderEliminar
  5. Pelo título de repente pensei que fosses falar do cogumelo do tempo, ahahah!

    ResponderEliminar