quarta-feira, 3 de outubro de 2012

 
 
A mandriona que há em mim!
 
 
As aulas começaram e eu estou com a preguiça de quem acabou de sair das Caraíbas e tem que carregar com uns baldes de massa.
Tenho uma bela cadeira de química que é uma categoria. Daqui a 20 anos deve estar concluída por usucapião.
Uma pessoa percebe que está entradota quando entra na sala e cheira a toalhitas dodot. O dinossauro chegou, miudagem!  Para piorar, os professores metem conversa  na amena cavaqueira e falam comigo como se fosse um exemplo de responsabilidade e tenacidade. Se conhecessem a peça... Não gosto de fazer nenhum, só uma grua me tira da cama e gosto é de dizer merda. Talvez o meu alter ego de adulta me faça uma aparição como a Ti Maria aos pastorinhos drunfados.

Ontem na aula de Matemática, resolvendo inequações:
Professora – Ó jeitoso, tu não sabes fazer uma conta de somar?!
Jeitoso (aluno no quadro) – Oh...oh... eh eh...
Prof. (para mim) – Ó C., tens aqui já alunos para ensinar a tabuada e a fazer as continhas de somar!
Eu mental - Ora merda, eu sei tanto ou menos do que eles! Fiz Matemática no curso à rasca! Agora a mulher julga que sou para aqui um génio e sou é uma burra velha!
Eu verbal – Eh eh...
Agora às perguntas que ontem foram deixadas nos comentários:  Não, não foi no gozo, caraças! Eu gosto desses brilhos e dessas tralhas. Há uma tia de Cascais dentro de mim só à espera de ganhar o Euromilhões.
 
 


9 comentários:

  1. Eu percebo a tua dor, estou solidária! ;p

    ResponderEliminar
  2. Às vezes mais vale parecer do que ser! Tens mais é que aproveitar! :P

    ResponderEliminar
  3. Eu até gostei de ver a tia de Cascais que há em ti ;)

    E estás tramada nessas aulas, se começam assim... Já estás marcada ;P

    ResponderEliminar
  4. E uma calculadora da loja do chinês? xD

    ResponderEliminar
  5. Fazes-me lembrar um gajo que fez a licenciatura comigo. Tinha 40 e tal anos, sempre muito respeitado pelos docentes. Dê o exemplo, explique como é, dê exemplos de experiência de vida blá blá blá.

    Vai-se a ver e numa frequência apanhei-o a sacar de um monte (um monte!) de post-it's com cábulas! Belo exemplo, sim senhor.

    ResponderEliminar