sábado, 11 de agosto de 2012



Colour my Life e a Pedra Filosofal!


Ao nível da descoberta do túmulo de Tutankamon (o amigo Carter que me desculpe), fiz um achado memorável, que vai ajudar a humanidade a entender os seus ancestrais.
Andava eu, descansadinha, a visualizar uns blogs novos, quando me deparo com um nome deveras sugestivo. Qualquer coisa Blog do Sr. Charmoso (só podia vir caca). Não fugindo da, já habitual, curiosidade inata feminina, abri a página. Deparei-me com o mundo de um pretensioso erotismo do mais foleiro e tosco. Um senhor a escrever mal que dói e a relatar as suas experiências sexuais, sempre enaltecendo a sua irrepreensível performance enquanto faz bondage com a gramática!
Sinceramente, não me chateiam estas coisas, porque cada um escreve sobre o que lhe apraz, mas considerei caricato. E até me interroguei se o senhor não sofrerá de alguma psicopatologia. Ou mesmo se não será um tarado da merda (mas não há problema nenhum, ó Charmoso)!
Já fartinha de me rir, fixei a minha atenção sobre um post que descrevia a experiência sexual ou lá o que aquilo era, com uma blogger. E isto merece tempo de antena!
Abri o link da rapariga e apanhei o choque! Do lado esquerdo da página, havia uma informação com as fotos da dita cuja em trajes dúbios (discretíssima, mesmo em XXL)! Uma senhora roliça (e estou a ser branda), com uns mamalhões todos de fora e que se auto intitula, afectuosamente, Gordinha de Leiria! A lady é, nem mais nem menos, uma profissional do sexo e, deve proporcionar, portanto, encontros em 4º grau aos machos solitários deste país. É caso para dizer, atendendo à corpulência da madame, que há homens que ainda são fiéis à máxima “gordura é formosura”!  
Pessoal do erotismo brejeiro, obrigada por animarem o meu dia!




8 comentários:

  1. ahahah o que tu encontras! xD
    Quanto ao teu comentario no meu blog, concordo contigo, infelizmente os anéis que compro na Parfois ficam rapidamente feios, escuros e deixam os dedos sujos, e não valem mesmo o preço! Eu cá também estou a pensar em gastar mais mas num de jeito, que possa lavar as mãos com ele sem me preocupar de se estragar!
    É claro que não deixo de achar as peças bonitas, apesar da pouca qualidade.

    ResponderEliminar
  2. O QUE ME RI!!!!!!!!!!!!
    Ahahahahaha ele uma vez caiu no meu blogue e deixou um coment daqueles "copy&paste" e quando abri aquela pérola ri tanto que até chamei o meu namorado e ficamos tipo -_- WTF is this???

    Disseste tudoooo! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, então o gajo já é conhecido! oh pá, mas quando eu vi as fotos da gaja... ia morrendo!

      Eliminar
    2. Sim pelo q tenho reparado por aí ele vai largando as "bombinhas" pelos blogs :P

      Eliminar
  3. Tenho k ir pesquisar isso.. Ahahhhahhhhhh..

    ResponderEliminar
  4. Ehehe tenho que aderir a essa corrente do erotismo brejeiro, embora o meu não seja muito ora disso

    ResponderEliminar
  5. Julguei que só eu tinha reparado nesse "senhor" que anda por aí a visitar blogs de gente normal e a convidar senhoras incautas para visitar o dele, no intuito de coleccionar bloggers. Cada dia, uma novidade. Não sou nenhuma puritana, mas acho a intenção por trás disso sórdida. Há bloggers muito jovens. Enfim.

    ResponderEliminar