segunda-feira, 2 de julho de 2012



Boas compras II


Num post anterior, dei algumas dicas de como podemos aproveitar os saldos ou promoções de forma inteligente e sustentável.
Hoje, a dica é: saber o que se vai continuar a usar para a próxima estação e investir nisso.
Ou seja, não gastar dinheiro em peças que, quando chegar o Inverno ou mesmo o próximo Verão, não terão utilidade alguma. Comprar a pensar na sustentabilidade da peça, é uma forma de conseguirmos poupar, a longo prazo, alguns euros.
Claro que haverá peças que são exclusivas de Verão, mas podemos optar sempre por investir naquelas que sabemos que figurarão para a próxima estação Primavera/Verão.
Então afinal o que se vai continuar a usar para o Outono/Inverno que podemos comprar agora?

Tops e vestidos com aplicações em renda





Slippers




Cores metalizadas





Aplicações em polipele





Calças estilo smocking





Calças cigarette





Saias por baixo dos joelhos





Transparências





Brilhos





Tops e vestidos Peplum




* Se alguém quiser informações sobre as peças aqui expostas, pode deixar mensagem.






6 comentários:

  1. Muito útil o post, com certeza nós temos que pensar nas próximas estações e poder aproveitar as tendências!

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As dicas são ótimas.
    Os slippers menta do meu look são da Blanco. Beijinhos.

    http://universodeumcloset.blogspot.com
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo mas essa blusa com brilhos dourados ficou no meu coração *.*

    Bixuuuuuuss
    ********

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também no meu! Ehehe! Mas está cara. Quase 50 euros. E têm também em preto. É da Asos. Tenho uma igual, mas sem brilhos preta. Super confortável e toda sexy!

      kiss!

      Eliminar
  4. Sou muito sincera Colour, acho o post muito útil e concordo plenamente com tudo o que referiste para quem segue as tendências.
    Eu como não sigo e tenho um estilo muito próprio (até uso bastantes coisas Vintage) isso para mim n se enquadra heheh.
    Compro porque gosto e uso em qualquer altura. :)
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sigo tudo à risca, mas vou-me mantendo informada! Também adoro o estilinho vintage! :)

      Eliminar